Halloween é uma data que muitos adultos e crianças gostam de brincar e levar sustos. 


Pensando nesse propósito de diversão os CEos das empresas se reuniram e montaram o Halloween da Foxx e Klin eventos.


Adriano Klingelbt ator, diretor e CEo da Klin_eventos e Foxx Gestão Esportiva elaboram a cada ano um cenário terrivelmente assustar , com atores profissionais e maquiagem realista faz o susto dos convidados ser cada vez mais horripilanteS. 


Luciano Viana empresário e Ceos da Kamikaze decoração e Kamikaze visual monta o cenário com telas e painéis de forma tão realista que impressiona não só as crianças mas também muitos adultos. 


As empresas Foxx Gestão esportiva, Klin_eventos, Kamikaze decoração e Kamikaze visual estão no mercado de eventos para inovar as assessorias em condomínios.


"Ter a responsabilidade de unir diversão com esporte é o que nos motivam a buscar a inovação" palavras de Adriano Klingelbt 


Luciano também nos conta que fazer exercícios físicos e recreação pode ser divertido, e montar eventos como Halloween, café da manhã com princesas , festa junina e Natal nos condomínios faz com que os moradores tenham mais contatos entre si e criam amizades e o ambiente de moradia se torna mais leve e gostoso de conviver, afinal de contas com eventos bem montados e organizado por profissionais traz conforto a todos. 


Os profissionais para estarem nos eventos precisam de preparação física e saber atuar , são critérios que as empresas Foxx e Klin mais priorizam para contratar e formar a equipe.


No evento Halloween tem pinturas faciais, Dj, animador de festa, maquiadores e os staff todos com um único foco, assustar geral. 


Você tem medo de monstros ou quer um café da manhã no seu prédio ou condomínio?


Foxx Gestão, Klin_eventos, Kamikaze decoração e Kamikaze digital montam seu evento de forma rápida, segura e divertida.



INFORMAÇÕES:


Adriano Klingelbt

@adriano_klingelbt


Luciano Viana

@lucianovianabrow


EMPRESAS:

@foxx.gestaoesportiva

@klin_eventos

@kamikaze.digital

@kamikazedecor



COLUNISTA:  VICTHOR RECHES